terça-feira, 28 de julho de 2015

PRESIDENTE DO IAC VISITA OBRAS DA NOVA SEDE DA OAB-CE

O presidente do Instituto dos Advogados do Ceará (IAC), João Gonçalves de Lemos, e o secretário-geral da Academia Cearense de Letras Jurídicas (ACLJur), Roberto Victor Ribeiro, visitaram as obras de construção da nova sede da OAB Ceará. A visita foi acompanhada pelo presidente da OAB-CE, Valdetário Andrade Monteiro; pelo secretário-geral Jardson Cruz; e pelo presidente do Tribunal de Ética e Disciplina da OAB-CE, José Damasceno Sampaio.
A visita ocorreu na manhã da terça-feira (21), durante a assinatura do "Termo de Cessão de Uso" entre a OAB-CE e o Instituto dos Advogados do Ceará (IAC). Segundo o presidente Valdetário Andrade Monteiro, a instituição cresceu bastante nos últimos anos e é preciso acompanhar o desenvolvimento com melhores condições para atender aos advogados e também à sociedade. “A nova sede funcionará em um moderno prédio na Avenida Washington Soares. Além do prédio, o projeto prevê a construção de uma praça, sendo um espaço destinado para o lazer e para a socialização das pessoas que residem no entorno do prédio”.
Conforme o projeto, a nova sede terá dois blocos, sendo um com três e outro com dois andares, incluindo o subsolo destinado à garagem, tendo um amplo auditório com capacidade para 300 pessoas, várias salas de aula com capacidade para 60 alunos/cada, salas de reunião, biblioteca e sala de estudo (50 lugares), farmácia, cafeteria e terraço aberto para eventos no primeiro pavimento. O Conselho Seccional funcionará num amplo auditório com capacidade para assistência de 160 lugares, além das bancadas amplas para os Conselheiros e Conselheiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário